Assembleia Geral Ordinária marca Dia do Advogado

11 de agosto de 2017

Aconteceu nesta sexta-feira, 11, no Auditório Nely Alt da Rocha, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Rio Grande a Assembleia Geral Ordinária da Subseção. O evento reuniu diversos advogados que debatem a advocacia nas mais variadas esferas. Além disso, foram apresentados relatos do trabalho desenvolvido pela diretoria da Subseção.

Promovendo debates sobre a Justiça Federal, Estadual, do Trabalho e outros órgãos que rodeiam o cotidiano dos advogados, a Assembleia serviu também para proporcionar que a classe definisse as diretrizes para as próximas ações que devem ser tomadas pela Ordem local. Além disso, durante o evento foram realizadas homenagens: Dra. Heloísa Sérgio Reis, Dra. Tania Regina Knoll da Silva e, Dr. Volnei Costa Damasceno como advogados jubilados. Já o Dr. Edson Luiz Fernandes e Dr. José Francisco Sassone Edom receberam a Comenda Francisco Lobo Noronha.

Logo após, aconteceu uma confraternização no espaço Mini Trend, com um brunch, para marcar a data festiva em alusão ao Dia do Advogado. As atividades do Mês do Advogado ocorrem durante todo mês de agosto na sede da OAB Subseção Rio Grande, e conta com palestras, criação de comissões, atividades de integração entre a classe e sessão de cinema.

Confira as fotos em: http://www.oab-rg.org.br/filiados/galerias-de-fotos/assembleia-geral-ordinaria-mes-do-advogado/