Comissão de Direito Marítimo participa de reunião do CAP

5 de novembro de 2018

A Comissão de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro participou na tarde desta segunda-feira, 05 de novembro, da 35ª reunião do Conselho de Autoridade Portuária do Porto do Rio Grande. Entre os assuntos tratados estavam a atualização do Plano Mestre e também a travessia entre Rio Grande e São José do Norte.

Estavam presentes o presidente da comissão Arthur Baptista e o vice-presidente Renato Goulart. O Conselho de Autoridade Portuária é um órgão consultivo da administração e é instituído em todos os Portos Organizados. O conselho tem reuniões mensais e é constituído por membros titulares e seus respectivos suplentes do poder público, da classe trabalhadora empresarial e da classe dos trabalhadores portuários.