Inaugurada sala de apoio à advocacia junto à DPPA

24 de fevereiro de 2021

Nesta quarta-feira, 24, o vice presidente da Subseção do Rio Grande da Ordem dos Advogados do Brasil, Ary Jr., e a Delegada Regional, Lígia Furlanetto, inauguraram a Sala de Apoio à Advocacia nas dependências da DPPA.

A sala está provida de computador, impressora scanner, ar condicionado e todos itens necessários para que o advogado (a) exerça seu trabalho sem a necessidade de se deslocar até o escritório. Portanto, significa mais agilidade na prestação do serviço.

Para utilização da sala é necessário que o profissional apresente sua credencial no plantão, retire as chaves e, após o uso, devolva. Também, para que a Subseção tenha controle da utilização haverá um livro que deverá ser assinado pelo advogado (a).

Para ter acesso a internet é necessário que o se faça o pareamento com o celular, tendo em vista que internet utilizada pela Policia Civil é de uso restrito.