Presidente em exercício da Seccional RS visita Subseção

28 de janeiro de 2020

O presidente em exercício da Seccional Rio Grande do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil, Jorge Luiz Dias Fara, esteve na segunda-feira, 27 de janeiro, visitando a Subseção do Rio Grande. Ele escolheu Rio Grande para ser sua primeira visita como presidente em exercício. Ele parabenizou a nova diretoria e afirmou que a Seccional estará à disposição de Rio Grande.

Estiveram presentes no encontro, o presidente André Moita Monteiro; o vice-presidente Ary Júnior; a secretária-geral Elisete Duarte; a secretária-adjunta Maurem Amaral e; o diretor-tesoureiro Luiz Adelar. Também esteve presente o Conselheiro Seccional Francisco José Soller de Mattos que afirmou ser importante a manutenção de um diálogo constante com os tribunais.

Para o presidente em exercício, Jorge Fara, destaque para a celeridade dos processos disciplinares, sempre respeitando o procedimento e o direito a defesa. Também destacou a importância de uma Ordem independente. Por fim, reafirmou o compromisso de uma Seccional sempre de portas abertas as Subseções.